Follow by Email

sábado, 17 de novembro de 2012

15 anos !

Oi Oi Oi meninas !!!
Tudo bem ? Espero que sim !!!!
Bom, esse post eu me inspirei no site da capricho.com.br !
Eu ainda tenho 12 mas acho que algumas leitora já estão perto ou já fizeram seus sonhados 15 anos !!

Eu sonho muuuuito mesmo com a festa, mas ainda até lá tem 3 anos !!
Nesse post que será comprido, eu irei dar dicas de festas de 15 anos !!

Dicas para sua festa bombar :
1. Nem sempre é necessário que sua festa seja ''tematizada'', mas é bem interessante um tema que tenha a ver com a debutante !
2. Não é necessário trocar miiiilhões de vezes de vestidos ! Você pode optar por aqueles que são 2 em 1 ! Ou você pode trocar 3 vezes de vestido, 1 para receber os convidados, 1 para a valsa e mais 1 para a pista de dança !
3. Uma coisa bem legal  é separar os adolescentes dos adultos !! Ambos se sentirão mais confortáveis !!!
4. Você pode espalhar suas fotos pelo salão, uma opção beeeem legal ! E todos irão amar !!
5. A valsa você pode primeiro dançar com o seu pai e depois com o  namorado ou '' amigo'' !!! rs !
6. Acessórios para a pista de dança você e suas amigas podem fazer ou comprarem em lojinhas !!
7. A comida precisa ser simples, coisas que todos gostem, não fica bom escolher pratos franceses ...
8.A iluminação também ajuda baaaastante na hora da pista de dança bombar ne  ???!!
9. A lembrancinha pode ser algo simples ou sofisticado como um cupcake ou algo mas personalizado !

Ajudinha para as amigas :
No banheiro, você pode preparar uma caixinha de '' SOS ''
Mas como assim, Amanda ???
Assim, você coloca varias coiisas nessa caixinha como grampos, alfinetes, absorventes, escova de cabelo, fio dental, pode por até uma chapinha beem  pequena, batons, sombras, um blush e um pó básico !
Elas irão te agradecer muuito


Fotos :
  
     

Espero que tenham gostado e aproveitem !!
Beiiijos, Amanda !!!

2 comentários:

  1. ótimo post, amandinha! você escreve coisas muito legais e úteis. enquanto a festa não chega já vamos planejando né? mas convenhamos, prefiro mil vezes uma viagem. e você? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Sim, mas pra mim a festa é única !! ~indecidida~ ! Beijos e volte sempre !

      Excluir