Follow by Email

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estilo Rock !

Oii Oii genti !!
Que tal um post sobre estilo rock de ser ?!?!?
Uma amiga me pediu e ''tá ae '' !

Um dos estilos mais adotados por jovens do mundo todo é o Rock n´Roll. Com roupas pretas e camisetas de ídolos eles fazem parte de um movimento que envolve não só a música, mas também um estilo de vida e mentalidade.

As famosas usam e abusam desse famoso estilo !



  

E ai, gostaram !!
Espero que se inspirem ! Beijos !

Amizade ♥

Sabe aquela pessoa que está do seu lado em tudo ?
Então, essa pessoa é minha amiga !
É ela que me ajuda quando eu preciso né, Ana ? rs
Eu não tenho nenhuma palavra pra descrever nossa amizade !
Você é feia, chata, briguenta, tonta e boba ! - mentira - 
Eu te amo muito minha amiga !
Espero que você continue sempre do meu lado e SEMPRE guardando meus segredos, entendeu ?


domingo, 18 de novembro de 2012

Música do momento !

Lindinhas, tudoo beeeem ??
Hoje eu vim falar de uma músicas que está bombando !!!!
É a famosa música Flo Rida - ''Whistle''
Eu super adorei essa música, é muuito viciante !!!
Bom meninas, aqui embaixo está o link, espero que comentem e escutem deeeeeeeeemaaiis esse novo hit do momento !
Beijão !
http://www.youtube.com/watch?v=cSnkWzZ7ZAA

sábado, 17 de novembro de 2012

15 anos !

Oi Oi Oi meninas !!!
Tudo bem ? Espero que sim !!!!
Bom, esse post eu me inspirei no site da capricho.com.br !
Eu ainda tenho 12 mas acho que algumas leitora já estão perto ou já fizeram seus sonhados 15 anos !!

Eu sonho muuuuito mesmo com a festa, mas ainda até lá tem 3 anos !!
Nesse post que será comprido, eu irei dar dicas de festas de 15 anos !!

Dicas para sua festa bombar :
1. Nem sempre é necessário que sua festa seja ''tematizada'', mas é bem interessante um tema que tenha a ver com a debutante !
2. Não é necessário trocar miiiilhões de vezes de vestidos ! Você pode optar por aqueles que são 2 em 1 ! Ou você pode trocar 3 vezes de vestido, 1 para receber os convidados, 1 para a valsa e mais 1 para a pista de dança !
3. Uma coisa bem legal  é separar os adolescentes dos adultos !! Ambos se sentirão mais confortáveis !!!
4. Você pode espalhar suas fotos pelo salão, uma opção beeeem legal ! E todos irão amar !!
5. A valsa você pode primeiro dançar com o seu pai e depois com o  namorado ou '' amigo'' !!! rs !
6. Acessórios para a pista de dança você e suas amigas podem fazer ou comprarem em lojinhas !!
7. A comida precisa ser simples, coisas que todos gostem, não fica bom escolher pratos franceses ...
8.A iluminação também ajuda baaaastante na hora da pista de dança bombar ne  ???!!
9. A lembrancinha pode ser algo simples ou sofisticado como um cupcake ou algo mas personalizado !

Ajudinha para as amigas :
No banheiro, você pode preparar uma caixinha de '' SOS ''
Mas como assim, Amanda ???
Assim, você coloca varias coiisas nessa caixinha como grampos, alfinetes, absorventes, escova de cabelo, fio dental, pode por até uma chapinha beem  pequena, batons, sombras, um blush e um pó básico !
Elas irão te agradecer muuito


Fotos :
  
     

Espero que tenham gostado e aproveitem !!
Beiiijos, Amanda !!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Famosas que ''dividem'' seus vestidos


Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro   




  Hayden Panettiere e Eva Mendes de vestido da Gucci  

Oiii meninas !!
Eu parei de postar pois estou achando que o blog está beeeeem parado e isso desanima, pensei em cancelar, mas vamos ver mais um tempo !!!
Pois é fofas, hoje eu trouxe pra vocês algumas famosas que já usaram algum modelo igual !
Já deve ter acontecido com uma de nós, de ir na festa e tem uma menina vestida igual !
Pois bem, vamos as fotos e dicas de como evitar isso !!!!   


Kristen Stewart e Sarah Hughes com vestido da marca Hervé Léger

Taylor Swift e Pixie Lott com vestido da Collette Dinnagan
Lourdes Maria e Ashley Tisdale de vestido All Saints















Algumas dicas são: não ficar espalhando a roupa que irá usar, não postar fotos em redes sociais, não falar pra sua ''amiguinha'', mas algumas vezes não tem jeito e acontece !
Espero que gostem e espero mais visitantes !!! Um grande :* ! Tchau !!!!