quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dicas básicas - Face

Ola minhas coloridas !!!  
Hoje eu trouxe algumas dicas básicas que eu peguei da revista  Yes Teen !!!
São algumas dicas práticas e que usamos no dia a dia !!

Xô, olheiras !!!
Se a causa das suas é uma noite mal dormida ou cansaço, você pode combatê-las com compressas geladas na região dos olho. Vale compressa de chá de camomila, soro fisiológico, rodelas de pepino ou máscaras próprias de gel próprias para essa região. Esses métodos provocam a contração dos vasos sanguíneos e diminuem o inchaço. Porém, se as olheiras são genéticas, esses procedimentos não darão resultado, O ideal é procurar um dermatologista !

Moldura dos olhos !!!
Para ter as sobrancelhas perfeitas em casa, a dica principal é: tire apenas o excesso! Não tente afinal ou mudar o formato, pois você pode estragar o desenho, e ela demora muito pra voltar ao normal. Siga as dicas:
1- Com um rímel incolor, penteie os fios 
2- Marque com lápis de olho, o contorno das sobrancelhas
3- Tire apenas os pelos que ficarem de fora do desenho 

Por hoje é só, mais no próximo post eu darei mais dicas mas dessa vez serão sobre : CABELOS  !!!
Segue, comenta, divulga, vota e ajuda na meta !!!

Beijos e até a próxima !!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas :D

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas, já estou seguindo :D
    Depois dá uma passadinha no meu
    avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir