segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sneakers

Olá minhas flores coloridas  

Tudo ok com vocês ???
Hoje vamos falar sobre os SNEAKERS, que as famosas e outras pessoas estão amando !!!!
O que é um sneaker: é um tênis de ''salto''.
Onde pode ser usado: pode ser usado em ocasiões informais ou até formais.
Como usar: pode usar com calça skinny, shorts, saia, e até um vestidinho.





Você pode encontrar esse e muitos outros modelos na http://capricho.abril.com.br/moda/chegou-linha-sapatos-capricho-690572.shtml


Um grande beijo !!!

4 comentários:

  1. Oi Amanda,como vai? Bem, não nos conhecemos, mas eu adorei seu blog! Meu nome é Larissa, e eu crio layouts. Bem, eu tenho a intenção de criar um layout shop futuramente, e para isso preciso de contatos. Eu adorei seus posts, e bem, adoraria criar um lay novo(e gratuitamente) para você, se quiser.
    O endereço do meu blog (infelizmente inativo) é: http://thelemonsweet.blogspot.com.br/ e o exemplo de um dos layouts feitos por mim é: http://thesweetlemonway.blogspot.com.br/ espero que entre em contato por comentário; estarei esperando. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito legal Larii , amei sua visita por aqui , divulgue meu blog para suas amigas !!!!Porque seu blog esta inativo ????? Eu queria muito um novo lay !!!! vamos nos comunicar pelo e-mail do blog : cookiegirlsfun@bol.com.br !!!! um beijo

      Excluir
  2. Lindos os modelos que você mostrou! Eu super amo sneakers, e super quero um!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Você encontra os modelos no site da Capricho. Preciso de seguidoras me ajuda ??

      Excluir